Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Final 8 - Quartos de Final

Candelária fica pelo caminho

Candelária fica pelo caminho
A equipa de Carlos Dantas perdeu no segundo dia de prova, frente ao actual campeão europeu, Liceu da Corunha.

Fica pelo caminho mais uma equipa portuguesa, desta vez oCandelária frente ao campeão em título, Liceu da Corunha. Depois da Oliveirense ter perdido frente ao Barcelona, os espanhóis voltam a derrotar os portugueses.

Com um inicio de jogo calmo e as equipas a conhecerem-se, os açorianos até iam conseguindo ter algumas oportunidades de golo, mas foi mesmo o Liceu a chegar primeiro à vantagem aos , pelo português Ricardo Barreiros, que na próxima época vai representar o Futebol Clube do Porto.

O jogo continuava bem disputado, com os espanhóis a terem mais posse de bola, mas o Candelária ia conseguindo criar várias ocasiões de golo, mas a não conseguirem passar pelo guardião espanhol, Xavier Malián, e aos 19´ Matias Pascual a concluir uma boa jogada coletiva a fazer o2-0. No minuto seguinte,Martin Montivero a fazer falta dentro de área e a dupla de árbitros italiana, a apitar para a marca de penalti. Jordi Bargalló não perdeu a oportunidade de marcar ao internacional português, João Miguel.

Intervalo (3-0)
Faltas: Liceu 6 - 2 Candelária

Tal como a Oliveirense frente ao Barcelona, os açorianos entraram na segunda parte sem ideias, e o Liceu da Corunha ia dominando o jogo como queria, o Candelária ia saindo apenas no contra-ataque, e Mauro Fernandez à entrada da área, a passe de Jorge Silva, a fazer o 3-1.

Com 9 faltas, a equipa espanhola conseguiu não cometer nenhuma falta durante mais de dez minutos, e o capitão Jordi Bargalló a fazer mais um golo (e que golo!!) ao minuto 21´.
A dois minutos do fim, Jorge Silva, consegue fazer mais um belo golo no jogo, com um remate no ar. 4-2, e o Liceu com as nove faltas, surgia alguma esperança para a equipa de Carlos Dantas. O Liceu faz a décima falta de equipa, a um minuto do fim, mas o argentino, Martin Montivero a não conseguir concretizar e aproximar-se no marcador.

Liceu (4)

Xavier Malián (GR), Josep Lamas, Eduard Lamas, Jordi Bargalló, Ricardo Barreiros - 5 inicial - Tiago Sousa (GR), Matias Pascual, Sergio Miras, David Rodriguez e Antonio Perez.

Candelária (2)

João Miguel (GR), Tiago Resende, Jorge Silva, Tiago Rafael, Martin Montivero - 5 inicial - Milton Jorge (GR), Edgar Pereira, Pedro Afonso, Nuno Araújo e Mauro Fernandez.


Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...