Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Final 8 - Liga Europeia

Jorge Silva: "Queremos ir mais longe"

Jorge Silva:
O jogador do Candelária faz a antevisão do jogo da Liga Europeia, frente ao actual campeão, Liceu da Corunha.

O Candelária joga esta Sexta-Feira, frente ao campeão europeu, Liceu da Corunha. Jogo a contar para os Quartos de Final da Final Eight da Liga Europeia.

A equipa açoreana estreia-se nesta fase final da competição, depois de na fase de grupos em que passaram em segundo lugar com dez pontos, menos um que o Barcelona que eliminou esta Quinta-Feira a Oliveirense.

Jorge Silva, de 28 anos, espera que a sua equipa possa surpreender a equipa espanhola:
"Sabemos que o Liceu é uma das grandes equipas europeias mas como todas as  equipas que temos aqui como possiveis adversarias vamos respeitar mas com o grande objectivo de ganhar os jogos. Espero que seja um grande jogo, certamente vai ser muito competitivo onde o Liceu encontrar uma equipa portuguesa fora do normal já que o nosso estilo de jogo não é muito igual ao resto que se pratica em portugal. Temos que tentar anular certas individualidades que o Liceu tem e claro fazer um jogo conseguido de nossa parte."

Depois de uma fase de grupos dificil, o jogador natural do Porto, quer ir mais longe na competição e sublinha que o objectivo principal foi conseguido:
"Em termos de objectivos estao cumpridos que era a presença nesta final eight mas agora depois de aqui estar como profissional vou e a equipa vai querer ir o mais longe possivel e por isso passa por ganhar o jogo ao Liceu."

O jogo será transmitido na RTP Açores, esta Sexta Feira-Feira pelas 18h:15m.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...