Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonatos Nacionais - Juvenis e Infantis

Juvenis e Infantis começaram a 2ª fase

Juvenis e Infantis começaram a 2ª fase
Sporting de Tomar lidera nos Juvenis, Zona Sul, com uma vitória expressiva sobre a Stuart Carvalhais.

Começou no passado fim de semana, a segunda fase do campeonato nacional de Juvenis e Infantis.
Nos mais velhos, o Futebol Clube do Porto divide a primeira posição com o Óquei de Barcelos, depois de vencerem a Mealhada e o Carvalhos, respectivamente na zona Norte.

Na zona Sul, o Sporting de Tomar lidera a tabela, após vitória sobre a Stuart Carvalhais por 9-5, e aproveitou o empate a um golo no derby lisboeta entre o Benfica e o Sporting.

Já nos Infantis, a zona Norte obteve em 2 jogos o mesmo resultado. O Infante Sagres recebeu e venceu o Carvalhos, e os minhotos da ADB Campo conseguiram a vitória frente ao Gulpilhares. Ambos os jogos terminaram em 8-3 para as equipas visitadas.

A Sul, houve apenas um jogo realizado Domingo em Alenquer, com o Sporting a vencer a equipa local por 4-3. O jogo Paço D´Arcos - Turquel realiza-se a 3 de Junho.

Este jogo foi adiado por motivo de luto, a Mário Neves, pai de 2 atletas, Diogo Neves (Iniciado no Benfica) e Miguel Neves a defender as cores do Paço Arcos, depois de um trágico acidente de automóvel. À familia, e principalmente aos dois jovens atletas, o Mundo do Hóquei, presta as sentidas condolências.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...