Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Carlos Pantana quer conduzir “Lobinhas” à conquista europeia

Carlos Pantana quer conduzir “Lobinhas” à conquista europeia
É já este fim de semana que se disputa a Final-4 da Taça Europeia Feminina de Clubes. A jogar em casa Carlos Pantana, técnico do GDR “Os Lobinhos”, tem como objetivo a conquista do troféu.

É já este fim de semana, 5 e 6 de maio, que se disputa a Final-4 da Taça Europeia Feminina de Clubes. A jogar em casa (Vale de Lobos, Sintra) Carlos Pantana, técnico do GDR “Os Lobinhos”, tem como objetivo a conquista do troféu.
“A expectativa é muito grande, uma vez que a Final-4 se realiza em nossa casa, mas não tenho sentido qualquer tipo de nervosismo nas jogadoras”, começou por explicar Carlos Pantana, em declarações ao portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal.

As “Lobinhas” entram em campo no sábado (5/5), às 20:45, para medirem forças com a equipa espanhola do Girona HC. Antes, às 19 horas, as francesas do US Coutras e as espanholas do Biesca Gijón HC também irão lutar por um lugar na final. As formações derrotadas nas meias-finais, encontrar-se-ão às 16 horas de domingo para definir os 3º e 4º lugares.
A partida de todas as decisões está marcada para as 17:45 de domingo (5/6).
“O nosso objetivo é vencer a prova. Sinto a equipa com confiança, mas sabemos das dificuldades que vamos ter pela frente. Afinal, estarão em competição as quatro melhores equipas da Taça Europeia Feminina”, afirmou, esperançado de que tudo corra bem para o emblema sintrense.

O GDR “Os Lobinhos” não só está a lutar pelos lugares mais altos do hóquei patinado europeu de clubes, como também continua na corrida pela conquista do Campeonato Nacional Feminino. Na Prova 2 – Apuramento do Campeão – o GDR “Os Lobinhos” encontra-se a 4 pontos do líder ACR Gulpilhares, equipa com que empatou (1-1) na passada terça-feira, 1 de maio.
“No início da temporada alertei as jogadoras para o facto de todas as equipas quererem tirar pontos ao “Lobinhos”. Estamos a 4 pontos da liderança, mas temos um jogo a menos... Se a ACR Gulpilhares está em primeiro é porque tem mérito”, rematou Carlos Pantana.

Texto: FPP

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...