Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Juvenis

HCMealhada vence Infante de Sagres

HCMealhada vence Infante de Sagres
Os Juvenis do HCM estão na reta final do Campeonato Nacional P1 e no passado sábado disputou-se a penúltima jornada na Cidade do Porto, frente ao histórico Clube Infante de Sagres.

Os Juvenis do HCM estão na reta final do Campeonato Nacional P1 e no passado sábado disputou-se a penúltima jornada na Cidade do Porto, frente ao histórico Clube Infante de Sagres.
Na receção a este clube, o HC Mealhada perdeu o jogo mesmo na fase final da partida, num jogo em que a juventude e os nervos, traíram a equipa Bairradina.
Para além dos 3 pontos em disputa, disputou-se também a afirmação da melhor equipa, uma vez que estas duas equipas, em conjunto com a equipa de Vale de Cambra, disputaram entre si o único lugar vago para acesso à fase seguinte do nacional, para o HC Mealhada tratava-se de mais uma final.
O HC Mealhada conseguiu vencer, devido a uma grande exibição,  por 9-2 a equipa do Porto.
Destaque para o Capitão. José Louzada, que nesta partida apontou 6 golos e mais uma vez demonstrou grandes capacidades enquanto jogador de hóquei em patins.
Para o HCM, ficará a faltar um jogo, marado para o próximo sábado, dia 5 de Maio às 17h00, no Pavilhão Municipal da Mealhada, frente ao CH Carvalhos  que se encontra na primeira posição da prova.
A continuidade no Nacional de Juvenis, já não depende só dos resultados do HC Mealhada, mas, pela atitude que esta Equipa tem vindo a demonstrar, poderemos antever um grande jogo no próximo sábado.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...