Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Nafarros não vai aos Açores

Nafarros não vai aos Açores
A UDC de Nafarros não vai marcar presença na Ilha Terceira, esta quarta-feira, dia 11 de Abril, para defrontar o Nucleo Sportinguista na Prova 2 - 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.

A União Desportiva e Cultural de Nafarros decidiu  que não vai marcar presença na Ilha Terceira, esta quarta-feira, dia 11 de Abril, para defrontar o Nucleo Sportinguista IT na Prova 2 - 3ª Eliminatória da Taça de Portugal,  fazendo assim falta de comparência ao jogo.


As razões são de ordem financeira.  A «vida não está fácil» e uma deslocação aos Açores, com os encargos enormíssimos é neste momento impossível para o clube.  O UDC de Nafarros  não tem disponibilidade de Tesouraria para uma verba de €5 000, e esperar 4 a 5 meses para receber parte desta verba.  Apesar da decisão final ter sido a questão financeira, o jogo realizar-se a meio da semana também não ajudou, pois faltar dois dias ao trabalho/estudo, na situação em que o pais vive,  é muito complicado.

O clube lamenta profundamente ter pago inscrição para  esta competição, ficando agora de fora, sem realizar um único jogo, pois na 1ª Eliminatória ficaram isentos. 
Com vários Clubes a fazer o mesmo que o próprio Nafarros, a direção não acredita que seja bom para o desporto, bem como para a verdade desportiva.

Texto adaptado de: UDC de Nafarros

Comentários

  • Pedro A. Malva Correia: A Liga de Algés também não joga com a União Micaelense. É urgente repensar o modo de funcionar das competições. Isto não é bom para ninguém, nem sequer para quem passa sem jogar.

Notícias lidas no momento

A carregar...