Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

José Fernandes abandona Óquei de Barcelos

José Fernandes abandona Óquei de Barcelos
Segundo declarações ao Jornal A Bola José Fernandes referiu «Perante as condições que se apresentavam, não era viável a minha continuidade no Óquei. Penso que não é a melhor solução para o clube, mas apenas para uma das partes do problema.»

Vários eram os cenários previstos depois de toda a polémica criada pelas declarações do treinador José Fernandes proferidas após o jogo em casa com os Tigres.
O braço de ferro instalado entre o mister e os jogadores provocou a rescisão por mutuo acordo, terminado assim uma ligação de dois anos e meio de José Fernandes à frente do comando técnico da equipa minhota.
Recorde-se que os jogadores do plantel sénior do OC Barcelos entraram em rota do colisão com o treinador tendo mesmo estes se recusados a serem treinador por José Fernandes.
Segundo declarações ao Jornal A Bola José Fernandes referiu " Perante as condições que se apresentavam, não era viável a minha continuidade no Óquei. Penso que não é a melhor solução para o clube, mas apenas para uma das partes do problema. Não é lógico serem os jogadores a mandarem no clube. Ao longo da época apenas houve um diferendo com um jogador e foi solucionado de imediato. De resto correu tudo bem. A porta do meu gabinete sempre esteve aberta..."
José Fernandes acrescentou . " Se calhar alguns jogadores estavam com medo de serem dispensados."
Em relação ao presidente da SAD barcelense, José Campos poucas palavras com a entrega da equipa a Paulo Machado. " Se será uma situação interina ou não vamos ainda avaliar..."


Após a rescisão, os jogadores ontem segunda feira ja foram orientado pelo treinador adjunto Paulo Machado.
Neste momento aguarda-se um comunicado por parte da SAD do OC Barcelos para mais esclarecimentos.
Será com Paulo Machado que o Óquei de Barcelos efectuará a preparação para o derby minhoto sábado em Braga frente aos bracarenses.

Texto e Foto: "A Bola"

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...