Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica vence Infante Sagres

Benfica vence Infante Sagres
O SL Benfica recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Infante Sagres, num jogo referente à 22.ª ronda do Campeonato Nacional, assumindo agora a liderança provisória da primeira divisão.

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebeu, esta quinta-feira, o Infante Sagres, num jogo referente à 22.ª ronda do Campeonato Nacional, onde triunfou por uns claros 10-2.

Os “encarnados” começaram praticamente a ganhar com dois golos de Diogo Rafael, aos quais respondeu Tiago Pimenta que reduziu para o Infante Sagres. Os nortenhos deram boa réplica até a meio da primeira metade, muito por culpa do seu guarda-redes que foi adiando a goleada.

Porém, esta não demorou a tardar. Diogo Rafael completou o seu “hat-trick” com um golo do “meio da rua”, Luís Viana fez um tento de belo efeito e antes do descanso, Sérgio Silva e Cacau também marcaram um golo cada.

Na etapa complementar, os comandados de Luís Sénica baixaram o ritmo, mas não a eficácia. Jorge Vieira fez o segundo tento do Infante Sagres, mas a partir daí só deu Benfica. Cacau, Carlos López, Tuco e Luís Viana foram os marcadores da segunda metade.

Com este triunfo, o Benfica soma agora 55 pontos e assume a liderança provisoriamente.

Texto: Marco Rebelo / SL Benfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...