Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Pedro Henriques realiza “sonho”

Pedro Henriques realiza “sonho”
O jovem guarda-redes do SL Benfica Pedro Henriques, em declarações ao portal oficial da FPP, falou um pouco sobre a sua primeira experiência na Seleção Nacional Sub-23 de hóquei em patins

Pedro Henriques cumpre “sonho” com chamada à Seleção Sub-23

No lote de convocados para a Taça Latina’2012 do Selecionador Nacional, Rui Neto, há um que vive a sua primeira experiência na Seleção – o guarda-redes Pedro Henriques. Ao portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal, o atleta do SL Benfica não escondeu que esta chamada se trata da realização de um sonho.

“Chegar à Seleção é um objectivo de todos os jogadores. Para mim, esta chamada, é como se fosse um sonho”, explicou Pedro Henriques.

“A posição de guarda-redes é muito específica e nós temos guarda-redes de grande qualidade e muito experientes. Para já, só penso nesta competição. Mas vou continuar a trabalhar para merecer a confiança das pessoas e para estar sempre pronto a qualquer altura”, atirou, apostado em querer dar um passo de cada vez.

A Taça Latina’2012 terá como sede a cidade espanhola de Vilanova, na Catalunha, mas nem o facto da competição se disputar no reduto de um dos rivais mais fortes tira confiança ao guardião Pedro Henriques.

“Portugal pode e deve ser campeão. Temos condições para vencer, Espanha também é uma seleção forte, mas nós temos jogadores de grande nível e o nosso objectivo só pode ser o de alcançar a vitória”, concluiu.

Foto: SL Benfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...