Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FériasOK.4Maravilhas - Páscoa 2012 - Dia 3

FériasOK.4Maravilhas - Páscoa 2012 - Dia 3
Terceiro dia do FériasOK.4Maravilhas Dia com convidados especiais... outra vez...

Pelo terceiro dia, os participantes da I edição das FériasOK.4Maravilhas - Páscoa 2012, bem cedo se apresentaram no pavilhão Municipal da Mealhada para mais um dia diferente nestas férias escolares.

O dia começou com o já habitual resumo/balanço do dia anterior, com todos os intervenientes a participarem de forma ativa nesta pequena palestra grupal. Seguiu-se o também habitual reforço matinal, com os produtos do Intermarché da Mealhada a marcarem novamente presença ao dispor dos participantes para um resto de manhã repleta de hóquei em patins, com treino orientado pelos ilustres convidados especiais, nada mais que os jogadores profissioanais séniores da UD Oliveirense, que finalizaram em beleza esta manha com um torneio 3x3. A boa disposição reinou entre todos os atletas, contando com a participação ativa dos convidados, desde os belos dotes do Domingos Pinho, a jogar com o seu stick de guarda-redes, marcando vários golos de recorte técnico, ao nível dos melhores, passando pelo Francisco Silva, o mais jovem dos quatro convidados, sempre de sorriso na cara, ao “Tó” Silva, que com a sua raça e boa disposição nunca deixa de querer ganhar, terminando no “filho da casa” Tiago Ferraz, que tão bem conhece os cantos da mesma, que o formou para o hóquei em patins.
Para finalizar a manha, as normais perguntas por parte dos atletas do HC Mealhada, com respostas dos artistas, cooperando e interagindo posteriormente com fotos e autógrafos.

Aos convidados especiais, um enorme “MUITO OBRIGADO!”

Barriga a dar horas, e porta aberta da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, para mais um almoço que os participantes já se habituaram, principalmente á qualidade das cozinheiras. Como também já é habitual, é a sala de lazer que fez companhia aos participantes, que descontrairam, antes de mais uma tarde com grande dispêndio de energia na atividade de orientação, realizada no nosso belíssimo parque da cidade da Mealhada.

Depois de percorridos algumas centenas de metros, para trás e para a frente, na busca incessante por parte dos nossos “pequenos”, de todos os pontos colocados estrategicamente por todo o Parque da Cidade da Mealhada, com várias questões relacionadas com o HC Mealhada e as I FériasOK.4Maravilhas, a “comitiva” regressou novamente para a “base”.

Já com a mesa pronta no bar do HC Mealhada, mais uma refeição, desta vez o lanche, em grupo, onde a fome era enorme devido ao grande dispêndio de energia ao longo de mais um dia repleto de atividade e boa disposição.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...