Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Em declarações à Benfica TV

Valter Neves: «Temos de dar tudo frente ao Infante Sagres»

Valter Neves: «Temos de dar tudo frente ao Infante Sagres»
A equipa de Hóquei em Patins do Benfica continua determinada em conseguir chegar ao primeiro lugar do Campeonato Nacional. O próximo adversário é o In...

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica continua determinada em conseguir chegar ao primeiro lugar do Campeonato Nacional. O próximo adversário é o Infante Sagres e o capitão Valter Neves conta com o apoio dos adeptos na partida desta quinta-feira, dia 5 de Abril, na Luz.


«O público é um factor decisivo em todos os jogos. Estar num pavilhão mais completo dá-nos mais motivação, inibe o adversário e, portanto, espero que dessa forma venham muitos benfiquistas apoiar-nos», afirmou o hoquista à Benfica TV.

Questionado sobre o que se pode esperar da partida frente ao Infante Sagres, Valter Neves perspectivou: «Acreditamos que será mais um jogo para nos aplicarmos ao máximo e sabemos que, se o fizermos, garantimos a vitória. Estamos conscientes de que temos de dar tudo em campo para vencer.»

O Benfica vem de uma vitória sobre a Académica de Espinho e, por isso, “a motivação é alta”. “Depois da vitória em Espinho continuamos com a tranquilidade necessária para prosseguir no caminho das vitórias, juntando a isso as boas exibições. É o que se pretende”, considerou.

O Benfica – Infante Sagres tem início marcado para as 21 horas desta quinta-feira, dia 5 de Abril, no Pavilhão Império Bonança.

Texto: SLBenfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...