Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jogadores do OC Barcelos não treinam há dois dias

Jogadores do OC Barcelos não treinam há dois dias
Depois das palavras proferidas pelo treinador do OC Barcelos no final da partida com os Tigres onde os minhotos perderam por 4-2, o grupo já não treina desde segunda feira.

Contactado pelo Blog Hóquei Minhoto, o treinador José Fernandes não compreende esta posição por parte dos jogadores.
" Não me quero alongar muito sobre esta situação. Já ando há mais de vinte anos no hóquei em patins e nunca vi uma situação como esta. Lamento a atitude dos jogadores. Só digo que dá a sensação que os jogadores estão com medo de enfrentar o treinador. Na segunda e terça feira faltaram ao treino e a uma reunião comigo, jogadores e a SAD do clube. Eu como treinador estive presente para treinar e para reunir..."
O Blog Hóquei Minhoto falou com o capitão António Leal que se mostrou indisponível para tecer qualquer comentário sobre a situação


Foram estas as declarações proferidas ao Jornal Barcelos Popular que provocaram a agitação que se vive no seio do OC Barcelos

" Neste jogo falharam muitas coisas e uma delas é que há jogadores que vêm para aqui dormir. Em vez de dormirem em casa vêm dormir para os jogos. Depois, quando damos por isso o adversário já está em vantagem no marcador. Criámos muitas oportunidades mas não as concretizámos e o guarda-redes fez uma excelente exibição. Em alta competição há erros que não se podem cometer e quando é assim paga-se caro. Não era uma derrota que estivesse nas nossas perspectivas. O adversário tem uma excelente equipa e mesmo os menos utilizados são jogadores novos mas com muito valor. Sabíamos das dificuldades que a equipa de Os Tigres iria colocar, adormecemos e tivemos de ir atrás do prejuízo. Vai ser um final de temporada muito complicado mas também digo que há jogadores que estão aqui a mais. Esta equipa tem que levar uma limpeza porque já ultrapassou o prazo de validade", disse o homem do leme da formação minhota.
Sobre o facto do jogo ter decorrido com um pavilhão despido de público, José Fernandes comentou da seguinte forma: "Nós temos que jogar conforme os pavilhões estão. Com muito ou com pouco público temos que jogar bem e por isso é que temos de treinar bem. Mas quando não se quer treinar bem depois é difícil as coisas saírem bem nos jogos. Tenho opinião sobre a hora dos jogos mas não me vou pronunciar pois a decisão cabe à administração. Por acaso falei hoje com o presidente e acho que se vão passar os encontros para as seis da tarde. Não vi o benefício de se ter passado para esta hora (21h) pois a quantidade de público é igual mas isso são questões que não são da minha área".
A terminar, deixou um recado a alguns jogadores: "a vida ficou complicada e acho que estes jogadores gostam de jogar sobre pressão. Quando estão confortáveis não se sentem bem. Acho que vamos ter pressão até final da época, isto se alguns lá chegarem…

Fonte e Foto: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...