Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Inter-Regiões 2012 - AP Leiria vence AP Coimbra

Inter-Regiões 2012 - AP Leiria vence AP Coimbra
A AP Coimbra saiu vencedora do 6º Jogo - Inter-Regiões Estoril 2012

Um jogo muito equilibrado com tentativas tímidas de ataque de ambas as equipas, mas um jogo sem chama, em que os jogadores optaram por remates de longe em vez de jogadas trabalhadas. O nulo de golos durante todo o tempo da primeira parte é o simbolismo da inoperância atacante das duas equipas.

O empate ao intervalo penalizava as duas equipas que nada fizeram para fazer funcionar o marcador. Mas, no recomeço da segunda parte, por volta dos 10m o marcador funcionou para os dois lados. Num minuto, primeiro o Leiria por Francisco Santos que fez o 0-1 e logo na jogada seguinte, André Matos de Coimbra fez o empate 1-1.

Manteve-se a toada morna, interrompida com um golo de sorte, novamente por Francisco Santos do Leiria onde Bárbara Serpa foi mal batida. Estava feito o 1-2.

A história da partida resume-se a um jogo muito equilibrado, entre duas equipas muito iguais, onde, na parte final, o Coimbra procurou desesperadamente o empate que não lhe viria a sorrir.

O melhor da A.P. Coimbra: Bárbara Serpa, esteve bem, muito atenta e decisiva em alguns lances. Foi mal batida no 1-2 mas isso não manchou a sua exibição
O melhor da A.P. Leiria: Francisco Santos, os seus golos foram decisivos. Esteve bem numa equipa que tem na finalização a sua principal lacuna.

A equipa de arbitragem limitou-se a arbitrar e bem, tendo alguma condescendência em lances puníveis com falta e eventualmente cartão azul. Os árbitros optaram por menos rigor o que foi bom para o espetáculo. Nota 17.

6º Jogo - Inter-Regiões Estoril 2012

A.P. Coimbra 1 – A.P. Leiria 2
Pavilhão da Juventude Salesiana: 11h; 126 pessoas, 13 graus, nuvens e chuva.

APC: 1 – Manuel Couceiro, 2 – Francisco Paulo, 3 – Renato Oliveira, 4 – Pedro Picado, 5 – Gonçalo Flores (sub-cap.), 6 – André Matos ©, 7 – Marcelo André, 8 – Bruno Caniçeiro, 9 – Alexandre Batista e 10 – Bárbara Serpa
Treinador: Diogo Brantuas
APL: 1 - Miguel Silva, 2 – Luís Almeida, 3 – Francisco Santos, 4 – Bruno Tereso, 5 – David Santos, 6 – Tiago Mateus, 7 – José Costa (sub-cap.), 8 – Sérgio Santos, 9 – Martim Correia e 10 – Mário Rosa
Treinador: Rodolfo Santos

Árbitros: Júlio Teixeira, Jaime Vieira e Jerónimo Moura


Texto: APLisboa

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...