Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Factor casa decisivo na ronda 20 da 1ª divisão

Factor casa decisivo na ronda 20 da 1ª divisão
O factor casa acabou por ser decisivo na jornada 20 do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. Afinal, a ronda terminou com triunfos de todas as equipas que alinharam com o estatuto de visitadas.

O factor casa acabou por ser decisivo na jornada 20 do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. Afinal, a ronda terminou com triunfos de todas as equipas que alinharam com o estatuto de visitadas. Os dois da frente, o líder FC Porto e o SL Benfica, golearam o OC Barcelos e a AD Valongo, respetivamente. No Dragão Caixa e no duelo que fechou a jornada, os azuis e brancos bateram a formação de Barcelos por 6-3, enquanto os encarnados se superiorizaram com um 9-3.

Quem também somou um triunfo relativamente folgado foi a ACR Gulpilhares que venceu (8-4) na recepção ao CI Sagres. Os restantes encontros da jornada 20 até terminaram com os marcadores equilibrados. A AE Física bateu (4-3) a Juventude de Viana, a UD Oliveirense ultrapassou (5-3) a AA Espinho

E o HC “Os Tigres” e o CD Paço de Arcos somaram triunfos pela mesma margem: a turma de Almeirim venceu (4-2) o Riba d’Ave HC, resultado com que a formação de Paço de Arcos bateu o HC Braga.

Nesta ronda 20, foi o Candelária SC o conjunto a folgar.

Texto: FPP

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...