Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Em declarações à Benfica TV

Luís Sénica: «Vencer o Vic para sermos primeiros»

Luís Sénica: «Vencer o Vic para sermos primeiros»
O treinador da equipa de Hóquei em Patins do Benfica, Luís Sénica, afirmou que o grupo de trabalho só pensa em somar uma vitória no último jogo da Fase de Grupos da Liga Europeia, depois de ter vencido o Iserlohn neste sábado.

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do Benfica, Luís Sénica, afirmou, em declarações à Benfica TV, que o grupo de trabalho só pensa em somar uma vitória no último jogo da Fase de Grupos da Liga Europeia.

Na 5.ª jornada do Grupo D, o Benfica venceu o Iserlohn por 2-8, resultado que colocou a equipa no topo do agrupamento. Luís Sénica começou por falar sobre a deslocação à Alemanha. “Tendo em conta as características da equipa adversária e a tipologia da pista, fizemos um bom jogo. A pista apresentava bastante humidade e isso tornou-a escorregadia, o que dificultou um pouco a tarefa, mas é um resultado positivo a nível europeu. Neste momento lideramos o grupo e é isso que nos interessa”, afirmou.

Os “encarnados” vão jogar a última ronda frente aos espanhóis ao Vic e Luís Sénica espera que a equipa some mais uma vitória, de maneira a terminar no primeiro lugar do seu grupo. “O que temos feito está dentro do previsível e é isso que queremos que aconteça frente ao Vic para sermos primeiro do grupo e passarmos, assim, à Final 8”, finalizou.

O jogo com o Vic está agendado para o dia 14 de Abril, na Luz.

Fonte: slbenfica.pt

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...