Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

João Rodrigues «Preparados para o Óquei de Barcelos»

João Rodrigues «Preparados para o Óquei de Barcelos»
João Rodrigues fala um pouco sobre o jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional frente ao OC Barcelos

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, o Óquei de Barcelos e, à Benfica TV, João Rodrigues perspectivou o que se poderá passar no Pavilhão Império Bonança.

“As nossas expectativas passam por ganhar o jogo, pois queremos ser campeões. Para o sermos temos de ganhar os nossos jogos e o Óquei de Barcelos faz parte desse caminho”, destacou.

João Rodrigues analisou ainda o próximo oponente na competição. “O Óquei de Barcelos é uma equipa muito complicada e homogénea. Tem oito jogadores ao mesmo nível, empregando bom ritmo à partida, mas nós estamos preparados para isso, pois também temos jogadores que permitem que coloquemos um ritmo alto no jogo”, referiu.

Já sobre a recta final da época, o hoquista preferiu não fazer nenhum cenário: “Vamos jogo a jogo. Para que a recta final seja ao rubro teremos de ganhar todos os jogos até ao fim.”

O jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 19 horas deste sábado, dia 3 de Março, no Pavilhão Império Bonança.

Fonte: SLBenfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...