Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting vence Vasco da Gama

Sporting vence Vasco da Gama
O Sporting CP continua a somar vitórias, ao fim de 17 jornadas, o Sporting é líder isolado, com 40 pontos.

Mais uma jornada, mais uma vitória para as cores leoninas. Parece ter sido este o lema da secção de hóquei-em-patins do Sporting, desde que o escalão sénior da modalidade regressou ao clube, que tem vencido praticamente todos os jogos da 2ª Divisão do campeonato nacional, zona sul. Na visita a Sines, os pupilos de Quim Zé venceram o Vasco da Gama por 1-5. Ao fim de 17 jornadas, o Sporting é líder isolado, com 40 pontos.

O primeiro golo verde e branco chegou aos 10 minutos, por Gonçalo Alves, e, a partir daí, o jogo tornou-se mais fácil para o Sporting, que seis minutos depois aumentou a vantagem, de novo por Gonçalo Alves. Já perto do intervalo, Marinho fez o terceiro para os leões, que chegaram ao intervalo a vencer por, precisamente, 3-0.

Aos 25 minutos, já depois do descanso, a equipa da casa conseguiu marcar um golo, retomando as esperanças para o Vasco da Gama. Esperanças essas que seriam desfeitas pelos hoquistas do Sporting, mais precisamente por Marinho e Gonçalo Alves, que aumentaram a vantagem e fecharam o marcador em 1-5.

Na próxima jornada o Sporting recebe o Nafarros.



Fonte e Foto: Décio Vigia - Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...