Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Valongo empata ao cair do pano

Valongo empata ao cair do pano
O Valongo conseguiu um empate frente à Física de Torres Vedras depois de ter estado a perder por 1-3, conseguiu recuperar.

O Valongo conseguiu um empate a três bolas frente à Física de Torres Vedras no jogo referente à 17ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins depois de ter estado a perder por 1-3, conseguiu recuperar, empatando já nos minutos finais.

Pelo lado do Fisica de Torres, Ricardo Pereira continua inspirado, tendo marco os três golos da equipa de Torres Vedras. No lado do Valongo, apesar de ter sido o primeiro a marcar, nos primeiros minutos com um golo de João Marques numa grande penalidade, já na segunda parte, João Souto marcou o segundo para a equipa anfitriã, e, mesmo em cima do final da partida, Nuno Rodrigues empatou a partida, levando o Pavilhão Municial de Valongo ao Rubro.

Com este empate, ambas as equipas mantêm-se empatadas, ambas com 26 pontos, tendo a Fisica de Torres vantagem ao ficar temporariamente em quarto lugar, enquanto o Valongo fica no quinto lugar.
Na próxima jornada, o Valongo desloca-se ao terreno do Gulpilhares no próximo sábado, dia 3 de março pelas 18:00h, enquanto o Física de Torres Vedras recebe o Espinho, no mesmo dia, pelas 18:30h.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...