Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sábado de provas europeias

Sábado de provas europeias
Candelária SC, FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense apostam na Liga Europeia, HC Braga disputa os oitavos de final da Taça CERS e os Lobinhos jogam a 2ª mão da Taça Feminina de Clubes Europeus

Este sábado 18 de fevereiro será em grande com várias formações portuguesas nas competições europeias de hóquei em patins.  Candelária SC, FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense jogam a 4ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia; o HC Braga alinha na 2ª mão dos oitavos de final da Taça CERS; e o GDR “Os Lobinhos” mede forças na 2ª mão da fase preliminar da Taça Feminina de Clubes Europeus.

Na Liga Europeia de hóquei em patins, o SL Benfica é única formação portuguesa a jogar em casa. A turma da Luz recebe (19 horas) os italianos do Amatori Sp. Lodi em partida do grupo “D”. No grupo “A”, o Candelária SC defronta (20 horas) o CGC Viareggio em Itália. A UD Oliveirense, no grupo “B” mede forças (19 horas) com os alemães do RSC Cronenberg. O FC Porto joga (19:45) em Itália frente ao Hockey Valdagno em duelo do grupo “C”.

Na Taça CERS, o HC Braga tenta um bom resultado que permita afastar os franceses do RAC St. Brieuc. A equipa minhota empatou (3-3) na 1ª mão, em França, e tem nas suas mãos a passagem à próxima fase da competição.

Já o GDR “Os Lobinhos” tem uma tarefa mais complicada depois da derrota (6-2) na Suíça com o RHC Diessbach. Agora, a jogar em casa, as hoquistas d’”Os Lobinhos” precisam de um triunfo folgado para seguir em frente na Taça Feminina de Clubes Europeus.

FPP

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...