Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting CP é Bi-Campeão regional de Juniores

Sporting CP é Bi-Campeão regional de Juniores
Artigo de opinião do Sr Gilberto Borges, em virtude da conquista do segundo Campeonato Regional de Juniores consecutivo pelo Sporting CP.

Sporting CP conquistou, na tarde do passado domingo, o Pavilhão da Juventude Salesiana, o seu bis no Campeonato Regional de Juniores, ao bater a ADO por 11-3 , com 8-2 ao intervalo a favor dos leões. Foi uma excelente exibição da equipa leonina! Obrigado pelo bonito hóquei. Merecem este Titulo.

Com este feito, contribuíram para o 12º Título, em camadas jovens, desde a nossa refundação.

Foi uma prova complicada e apenas conheceram percalços nas deslocações a Alenquer e a Paço de Arcos. Os nossos adversários ( SLB, PA e SAB ) não fizeram tudo para evitar a  coincidência dos nossos jogos nos dias de prova do Nacional da II Divisão, pois sabiam que o Sporting CP utiliza juniores no escalão maior. Estas 3 formações recusaram adiamentos ou antecipações dos jogos alegando  indisponibilidade de pavilhão e horários.

Ao contrário, o Sporting CP sempre facilitou nesta matéria, sempre que solicitado, porque entendemos que é com os melhores jogadores que os demais aprendem e se motivam. Não é este o pensamento deles e acabou-se por escrever uma história bonita por linhas tortas.
O Sporting CP não se desviará deste caminho de cooperação para promover a difusão da Modalidade. As ações ficam para quem as pratica e o futuro demonstrará que o nosso caminho é o mais correto.

Pedro Nifo fez alinhar: Ze Macedo e Ricardo Paulino; Hernani Bastos (); Filipe Diniz(); Andre Pimenta, Diogo Tocha (2); Goncalo Alves - cap (3); Pedro Delgado(), João Paulo Candeias (5), Filipe Sta Barbara(1).

Seccionistas: Pedro Pimenta e Jorge Paulino. Massagista: Luis Henriques.

24 jgs - 22 vit - 2 der - GM 242/GS 70

Texto e Foto: Gilberto Borges

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...