Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Braga vence Gulpilhares

Braga vence Gulpilhares
O HC Braga recebeu, e venceu o Gulpilhares no jogo referente à 14ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins.

O HC Braga recebeu, e venceu o Gulpilhares, por 4 - 2, no jogo referente à 14ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins .

O HC Braga começou da melhor forma com o capitão de equipa Nuno Fellini mostrando como se faz ao marcar o primeiro golo pela equipa bracaerense a meio da primeira parte. De seguida o jovem atleta Rafael marcou o segundo para a equipa anfitriã, obtendo resposta por parte de Carrais que reduziu a vantagem para 2-1. ao marcar pelo Gulpilhares.

O HC Braga continuou a marcar, desta vez por outro jovem atleta, Helder Nunes fez o 3 – 1, tendo o Gulpilhares, novamente pelo stick de Carrais, reduzido para 3-2.

A parte final do jogo foi marcada por várias falhas, nomeadamente um livre direto no braga após a décima falta da equipa de Gaia, enquanto o Gulpilhares falhou dois livres diretos nos minutos finais.
O quarto golo da equipa bracarense surgiu a dois segundos do final da partida, originado por um livre direto que Viti aproveitou-o da melhor forma, marcando o resultado final de 4-2 a favor do HC Braga.



Com esta vitória, o Braga encontra-se com 19 pontos, tendo neste momento a manutenção na 1ª divisão assegurado, enquanto o Gulpilhares mantém-se próximo da linha de água com 10 pontos.
Na próxima jornada, o HC Braga desloca-se ao terreno do Oliveirense no próximo sábado, dia 11 de fevereiro pelas 18:00h enquanto o Gulpilhares recebe o Riba de Ave, no mesmo dia, pelas 18:00h.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...