Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Ricardo Silva «vamos entrar para ganhar»

Ricardo Silva «vamos entrar para ganhar»
Em declarações à Benfica TV, o guarda-redes de hóquei em patins do SL Benfica, Ricardo Silva, falou sobre a importância da conquista de uma vitória no jogo em casa do líder FC Porto.

Em declarações à Benfica TV, o guarda-redes de hóquei em patins, Ricardo Silva, falou sobre a importância da conquista de uma vitória no jogo do próximo domingo em casa do líder FC Porto.

“Era óptimo passarmos para o 1.º lugar e acabar a 1.ª volta do campeonato em 1.º lugar. Vamos lá para ganhar e esperamos que isso aconteça”, disse o hoquista.

Ricardo Silva falou também da importância que um guarda-redes assume: “Em quase todas as modalidades que inclui guarda-redes temos um papel importante, é normal mas para isso a equipa também tem de defender bem. Uma boa defesa é meio caminho andando para uma vitória.”

O guarda-redes “encarnado” está consciente das dificuldades que a equipa vai encontrar no pavilhão Dragão Caixa, mas garante que vão entrar no recinto para ganhar. “Estamos a preparar-nos da mesma forma, porque entramos sempre com o objectivo de vencer. Apesar de sabermos que temos pela frente um adversário teoricamente mais forte, vamos entrar na pista para ganhar”.

O jogo que coloca frente-a-frente o FC Porto e o Benfica está agendado para domingo, dia 5 de Fevereiro, pelas 15h05, no pavilhão Dragão Caixa, no Porto.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...