Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Tó Neves «Queremos mais três pontos»

Tó Neves «Queremos mais três pontos»
O treinador Tó Neves e Gonçalo Suíssas foram os porta-vozes da confiança do FC Porto Império Bonança em vésperas do duelo da 14.ª ronda do campeonato frente ao SL Benfica.


O treinador Tó Neves e Gonçalo Suíssas foram os porta-vozes da confiança do FC Porto Império Bonança em vésperas do duelo da 14.ª ronda do campeonato. Os Dragões recebem no domingo (15h05) o rival Benfica e procuram repetir a vitória da última temporada, de forma a reforçar a liderança. Técnico e avançado admitem ao www.fcporto.pt que “o jogo não é decisivo, mas é muito importante”.

TÓ NEVES
"Queremos mais três pontos"
"É um jogo com a equipa que está mais perto de nós, que queremos ganhar e para o qual estamos preparados. Conhecemos o adversário e ele também nos conhece. Temos o nosso modelo de jogo e vamos acreditar nele. São três pontos em jogo, iguais aos dos outros encontros e sabemos que o resultado deixa em aberto para cada uma das equipas o título de campeão nacional. É uma partida importante, mas não é este resultado que irá ditar o próximo campeão."

"Adversário bem conhecido"
"Não há segredos, os jogadores estão fartos de se conhecer nas selecções. O perigo deste oponente é que tem muitas soluções. Tem oito jogadores em que o índice de intensidade de jogo não baixa, é uma equipa competente. Admito que estou um pouco preocupado com o jogo desde o passado fim-de-semana. Estou a analisar e a ver o que passou na última jornada, visto que a equipa que vamos defrontar tem sido bem apoiada. Quem é do hóquei, quem esteve atento e viu os jogos no fim-de-semana, sabe aquilo que eu quero dizer."

"O apoio dos adeptos é importante para a equipa"
"Espero ter o Dragão Caixa cheio. É importante para a equipa termos o apoio dos adeptos; se tivermos um público forte, como tem sido, isso acaba por ter influência decisiva no resultado."

"Calendário não é perfeito, mas estamos preparados"
"Nós temos que jogar todos contra todos em duas mãos. O calendário foi o que foi, é condicionado e não sou muito apoiante dele. Todos sabem que o melhor, não para o Futebol Clube do Porto mas para o hóquei em patins, é o sistema de “play-off”. Mas estamos preparados para o que há."

GONÇALO SUÍSSAS
"Sentimo-nos confiantes"
"É um jogo especial e sabemos que irá ser complicado. O Benfica está dois pontos atrás e se vencermos o jogo ficamos com uma vantagem boa, mas está longe de ser um encontro decisivo porque ainda há muito campeonato pela frente. Eles têm os seus perigos mas não os tememos. Temos o nosso modelo de jogo e acreditamos nele. Acreditamos que a nossa equipa é sempre a melhor, sentimo-nos confiantes. O nosso objectivo é ganhar todos os jogos, mas seja qual for o resultado deste domingo o campeonato não se resume a um FC Porto-Benfica."

Fonte: FC Porto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...