Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Valter Neves «Queremos vencer o jogo»

Valter Neves «Queremos vencer o jogo»
O hoquista Valter Neves, em declarações à Benfica TV, afirmou que este jogo iria ser importante e que o Benfica quer vencer o FC Porto.

Depois de vencer o Candelária por 7-4, a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica defronta este domingo, dia 5 de Fevereiro, o FC Porto, em jogo referente à 14.ª jornada do campeonato nacional, o hoquista Valter Neves, em declarações à Benfica TV, afirmou que este jogo iria ser importante e que o Benfica quer vencer.

“É um jogo importante porque é frente a um adversário directo no seu recinto, portanto estamos a preparar-nos da melhor maneira para podermos vencer o jogo, e é apenas esse o nosso pensamento. Queremos vencer o jogo”, disse.

O capitão “encarnado” analisou o actual momento da equipa, afirmando que a equipa tem estado bem e que a segunda metade da época vai ser determinante. “A equipa tem estado muito bem, perdemos apenas um jogo para Liga Europeia na casa de um adversário complicado que está em primeiro na sua liga, portanto acho que a equipa tem dado mostras da sua capacidade do seu valor, mas temos a consciência que ainda temos a outra metade para percorrer que será ainda mais decisiva. Queremos trabalhar mais e melhor para podermos atingir os nossos objectivos em todas as competições que é vencer”, declarou.

Quando questionado sobre se o próximo jogo poderia mudar o rumo do campeonato, o defesa/médio benfiquista garante que o jogo é importante mas não decisivo. “É um jogo importante, mas não totalmente decisivo, se vencermos ou perdermos não somos campeões, assim como um empate também não vai decidir. É que pode ser importante para o ajuste de contas final mas, não é de todo, o jogo que vai dar o campeonato ao Benfica ou ao Porto, é um jogo para o Benfica vencer”, concluiu.

O jogo frente ao Porto está agendado para o próximo domingo, dia 5 de Fevereiro, pelas 15h05, no Pavilhão Dragão Caixa.

IN: SLBenfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...