Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fim de semana quase perfeito no Entroncamento

Fim de semana quase perfeito no Entroncamento
Quase perfeito, com todos os escalões a fazerem bons resultados, e nos seniores com muito apoio e uma transmissão na RVE, narrado por Francisco Gavancho ( Cartão Azul )

Com todas as equipas em ringue, este foi um fim de semana "quase" 100% vitorioso, tendo apenas a equipa A do União concedido um empate a 6 bolas no tempo regulamentar (por decisão do árbitro não se jogou o prolongamento, necessário para escalonamento das equipas na classificação final, o qual será jogado na próxima Quarta-Feira pelas 21h00).

Em Seniores a equipa Unionista venceu o líder do Campeonato Nacional da 3ªDivisão-Centro, o AC Sismaria, por 3-2 com 2-0 ao intervalo e encurtou assim a diferença para o líder que agora é de 5 pontos.

Destaque neste jogo para a excelente moldura humana que coloriu as bancadas do "Albano Mateus" e para a transmissão direta do jogo pela Rádio Voz Entroncamento, com narração de Francisco Gavancho, que voltou assim ao Hóquei volvidos vários anos.

Nos Infantis, como já referido a equipa A Unionista empatou 6-6, com o prolongamento deste jogo a disputar-se na próxima Quarta Feira.

A equipa B recebeu e venceu a sua congénere da A Académica de Coimbra por 8-5 classificando-se assim no 11º lugar do Campeonato Distrital de Infantis.

Os escalões mais jovens jogaram fora e contaram por vitórias expressivas os jogos disputados. Os Benjamins venceram em Coimbra a Académica local por 8-1 e os Escolares deslocaram-se a Almeirim onde levaram de vencido o HC "Os Tigres" por 12-0.

Fonte: Ricardo Barral / UFE

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...