Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Física de Torres regressa às vitórias

Física de Torres regressa às vitórias
O Física de Torres Vedras conseguiu sair de uma onda de maus resultados ao vencer em casa o HC Braga.

O Física Torres Vedras, depois de uma onda de maus resultados, conseguiu vencer i Braga , por 6 - 5, no jogo referente à 13ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins . 

Apesar de o Braga ter começado melhor, com um golo de Rafa, aos 18 minutos de jogo, o Fisica de Torres rapidamente reagiu, e três minutos depois Alan Fernandes empatou a partida a uma bola, resultado esse que foi para o intervalo.

Já na segunda parte, Rafa tornou a colocar o Braga na frente, logo no primeiro minuto da segunda parte.
Dois minutos depois, Garrancho empatou a partida, mas recebeu resposta de imediato do capitão do Braga,  Nuno Fellini manteve o Braga na frente do marcador.
O empate voltou a aparecer, aos sete minutos da segunda parte por via de uma grande penalidade a favor da Fisica de Torres, onde o experiente Ricardo Pereira marcou o terceiro golo para a equipa de Torres Vedras.
Apartir desse momento, a Fisica começou a aumentar a sua vantagem, com golos de Carlos Garrancho e Alan Fernandes, aos 11 e 15 minutos, inflacionado com um livre direto aos 19,marcado também por Alan Fernandes, 6-3.

A equipa bracarense não baixou os braços, e André Torres num livre direto a oito minutos do final da partida reduziu para 6-4, e, um minuto depois, marcou o segundo na partida, criando o 6-5 final a favor da equipa de Torres Vedras.

Com esta vitória, o Física Torres Vedras mantém-se no quarto lugar do Campeonato Nacional 1ª Divisão, com 22 pontos, enquanto a Braga colocou-se no sexto lugar, com 16 pontos.

Na próxima jornada, o Física Torres Vedras desloca-se ao terreno do Riba d'Ave no próximo domingo, dia 5 de fevereiro pelas 21:00h enquanto o Braga recebe o Gulpilhares, no próximo sábado, dia 4 de fevereiro pelas 17:00h. 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...