Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fernando Claro «Paredes respira hóquei»

Fernando Claro «Paredes respira hóquei»
Foi hoje assinado o o Protocolo de Organização do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins pela FPP e a Câmara Municipal de Paredes.

Realizou-se, esta quarta-feira (25 de janeiro de 2012) no salão nobre da Câmara Municipal de Paredes, a cerimónia de assinatura do Protocolo de Organização do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins (seniores masculinos), competição que se realizará entre os dias 9 e 15 de setembro de 2012, em Paredes.

“Há 14 anos, realizou um europeu nesta zona e Portugal sagrou-se campeão. Paredes respira hóquei em patins. É uma parceria saudável com este município e esperamos que seja uma parceria duradoura, até para outros eventos desta envergadura”, começou por dizer Fernando Claro, Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, momentos antes da assinatura do protocolo.

“O pavilhão (em Lordelo) tem todas as condições para os atletas darem o seu melhor e para que o hóquei em patins seja dinâmico e espetacular. Paredes vai disponibilizar tudo o que tem aos países que nos visitarem”, concluiu o Presidente da FPP.

Já o Presidente da Câmara Municipal de Paredes vincou que é com “enorme satisfação” que recebe um evento como o Europeu de hóquei em patins e deixou uma mensagem para os jogadores e para o selecionador: “Vão encontrar um ambiente de grande festa. Queremos ajudar a Seleção a chegar aos lugares mais altos”.

In: record

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...