Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Lodi vence Benfica na Liga Europeia

Lodi vence Benfica na Liga Europeia
O Benfica não conseguiu vencer os italianos de Lodi na liga europeia, a equipa de Luís Sénica conseguiu estar a vencer por três bolas nos primeiros minutos da partida mas o Lodi conseguiu dar a volta ao marcador.

O Benfica sofreu a primeira derrota na liga europeia no jogo referente à 3ª jornada do grupo D.

Apesar do Ter começado da melhor forma, ao conseguir estar a vencer por três bolas nos primeiros treze minutos do jogo, o Lodi conseguiu dar a volta, e vencer por 8-5 à equipa portuguesa.

O Benfica começou da melhor forma, ao primeiro minuto de jogo pelo stick de Sérgio Silva a marcar, dez minutos depois João Rodrigues seguiu o exemplo e marcou o segundo golo para os encarnados. Pouco tempo depois, Sérgio Silva bisou na marcação de uma grande penalidade, criando o 0-3 favorecendo a equipa treinada por Luís Sénica.

Apartir desse momento o Lodi reagiu, Valerio Antezza, aos 16 minutos da partida reduziu o marcador para 1-3, e Marco Motaran aos 18 marcou o segundo para a equipa italiana, levando o resultado de 2-3 para o intervalo.

Já na segunda parte, o Lodi nem deixou o Benfica respirar, em apenas um minuto marcou dois golos e deu uma volta ao marcador com golos de Matias Platero e Valerio Atezza numa grande penalidade aos 6 e 60 segundos da primeira parte respetivamente, 4-3.

No minuto dois ambas as equipas marcaram Cacau empata a partida a quatro bolas, mas Matias Platero de imediato manteve a liderança com o 5-4, consolidada pouco tempo depois, aos 4 minutos da segunda parte por Sergio Festa ao fazer o 6-4.

A 7 minutos da segunda parte, Sérgio Silva teve a oportunidade de reduzir a diferença numa grande penalidade ao marcar o quinto golo da equipa da luz, este viria a ser o ultimo golo do Benfica, uma vez que Matias Platero marcou dois golos a  12 e 7 minutos do final da partida, criando o 8-5 final.

Desta forma, o Benfica mantém o segundo lugar do Grupo D, com quatro pontos, enquanto o Lodi ganha vantagem sem qualquer derrota.

Resultados da 3ª jornada do Grupo D da Liga Europeia de Hóquei em Patins
CP Vic 8-1 ERG Iserlohn
Amatori Sp. Lodi 8-5 SL Benfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...