Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto perde frente ao Valdagno

FC Porto perde frente ao Valdagno
O FC Porto foi surpreendida pela formação italiana do Valdagno na 3ª jornada da Liga Europeia de hóquei em patins.

A equipa portuguesa do FC Porto foi hoje literalmente surpreendida pela formação italiana do Valdagno na 3ª jornada da Liga Europeia de hóquei em patins.

A derrota por 4-8 começou a ser delineada quando aos 9 minutos de jogo os italianos já venciam por 3-0. Ainda na primeira parte o FC Porto deu um ar da sua graça com Reinaldo Ventura a reduzir com dois golos levando a diferença mínima para o descanso.

Na segunda parte o Valdagno a jogar em contra-ataque foi aumentando o resultado até atingir o 2-7. Respondeu o FC Porto por Gonçalo Suissas, mas o venenoso contra-ataque italiano fez estragos com mais dois golos. O espanhol Pedro Gil ainda fez o 4-8 atenuando, assim, a derrota pesadíssima que nos últimos anos não acontece ao conjunto portista e muito menos na sua casa.

De realçar que a equipa italiana contou com um grande guarda redes Juan Oviedo, com um bom organizador Nicoleti e com um finalizador nato Tatarani. Quanto o FC Porto apesar dos oito golos sofridos, Edo Bosch foi o melhor. O resto da equipa mostrou ansiedade e muito nervosismo.

Discurso directo:

Filipe Santos: "Vai ser uma luta a três pelo apuramento. Tínhamos em mente ganhar este jogo. A grande diferença foi que andámos sempre atrás do resultado. Quando tentámos empatar foram eles a marcar. Com o resultado desnivelado a nossa intenção foi encurtar ao máximo a diferença do marcador porque os golos podem servir para desempatar "

Tó Neves: "Foi um FC Porto precipitado. Na defesa não estivemos concentrados e não fomos rigorosos. O Valdagno colocou com a sua experiência um autêntico autocarro à frente da sua baliza. Jogou no nosso erro. Vamos agora buscar pontos a Espanha ou a Itália para estarmos presentes na final eight".

Por: Miguel Bastos /  Modalidades | Foto: FotosDaCurva

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...