Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto Santo SAD Suspenso da competição

Porto Santo SAD Suspenso da competição
Segundo nota informativa da FPP, o clube de Porto santo esta suspenso de participar no campeonato da primeira divisão.

Segundo nota informativa da FPP, o clube de Porto santo esta suspenso de participar no campeonato da primeira divisão.

" A partida ‘AD Valongo-Porto Santo SAD’, da 12ª jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins que estava marcada para este sábado (21 de janeiro) pelas 18 horas, foi cancelada devido à suspensão da atividade do Porto Santo SAD.
Os motivos para a suspensão da atividade do clube madeirense prendem-se, de acordo com o Regulamento de Justiça e Arbitragem, com a falta de pagamentos das despesas de organização e arbitragem.
A Federação de Patinagem de Portugal tentou sempre ser parte da solução e fez tudo o que estava ao seu alcance para que o desfecho fosse outro que não a suspensão do Porto Santo SAD ".

segundo palavras de Paulo Rodrigues vice presidente da FPP " Queremos fazer parte da solução e não do problema, mas há limites para tudo. Temos anuído aos pedidos da SAD do Porto Santo, não queremos empurrar a equipa para o precipício, mas o campeonato tem de continuar dentro da normalidade. Não podemos continuar a adiar jogos, pois isso retira credibilidade À própria competição "

Após estas declarações se o Porto Santo não comparecer amanhã para defrontar o Valongo, no pavilhão do Infante Sagres, será excluído da prova. " Já não temos mais margem para manobra. A federação e os clubes têm sido mais do que razoáveis " afirmou Paulo Rodrigues.

No entanto o blog Hóquei Minhoto sabe que a equipa do Porto Santo está a pensar em impugnar o campeonato devido à utilização irregular de um jogador que contratualmente está ligado ao clube insular e que joga num clube na primeira divisão...
Uma novela que promete ainda fazer correr muita tinta entre o continente e a ilha de Porto Santo.

In HoqueiMinhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...