Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto Santo - Paço d'Arcos adiado: Parte II

Porto Santo - Paço d'Arcos adiado: Parte II
O jogo Porto Santo SAD - Paço d'Arcos foi novamente adiado, em causa estarão aos graves problemas financeiros que a equipa madeirense atravessa.

O Porto Santo SAD solicitou novamente o adiamento do jogo referente à  11ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. A justificação dada foi a «do costume», devido à falta de verbas o clube da Madeira não pode deslocar a sua equipa técnica para defrontarem o CD Paço de Arcos.

Este aviso surge no mesmo dia da prova, poucas horas antes do jogo e depois de já ter sido alterado duas vezes, uma para 14 de Janeiro, depois 19 do mesmo mês, e agora, 5 de Abril às 21:00h.

As contas da equipa madeirense estão bastante complicadas, nas redes sociais, no grupo aberto do Mundo do Hóquei, o Guarda-Redes Pedro Santiago já divulgou a sua opinião sobre os problemas do clube «Quem critica que pague as viagens aos jogadores. Não somos só nós que ainda não recebemos este ano, médicos e outras pessoas que trabalham na Madeira também não recebem porque não há dinheiro para nada. Eu como jogador do Porto Santo custa-me ver o clube passar por isto. Nós que estamos aqui a ver a vida sempre adiada não recebemos nada desde inicio e temos carro e casa para pagar. É angustiante.
Espero que quem nos levou este ano para a ilha arranje solução e sei que estão a fazer de tudo para conseguir que o hóquei não acabe. É por isso que nem eu nem os meus colegas de equipa vieram a publico criticar seja quem for que está à frente dos destinos do hóquei na ilha... Aconteça o que acontecer. Espero que no final o esforço valha a pena e mesmo que o Porto Santo desça de divisão que o hóquei lá continue, nao só para aqueles que são de lá e precisam do hóquei para praticar desporto mas para pessoas como eu que este ano voltei a gostar de jogar hóquei como dos meus tempos de miúdo. Serei sempre um fã da ilha, das pessoas e do clube da ilha dourada .... Abraço a todos os meus colegas que só eu e eles sabemos o que e sofrer com a incerteza constante do dia a dia e de um dia nos dizerem não temos mesmo hipótese tem de acabar....»

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...