Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Diogo Rafael antevê Liga Europeia

Diogo Rafael antevê Liga Europeia
Diogo Rafael do SL Benfica fala um pouco sobre o jogo do próximo sábado frente ao Amatori Lodi para o Grupo D da Liga Europeia de Hóquei em Patins

É já no próximo sábado, dia 21 de Janeiro, que a equipa de hóquei em patins vai jogar no terreno do Amatori Lodi. Em declarações à Benfica TV, o jogador Diogo Rafael afirmou que o grupo vai dar o seu máximo para alcançar uma vitória no desafio da 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia.

“Sabemos que vai ser um jogo bastante complicado. O Amatori Lodi está a fazer excelente um campeonato em Itália, pois está no primeiro lugar”, salientou o atleta, que espera um resultado diferente relativamente ao que aconteceu aquando o embate da temporada transacta para a Taça CERS. “Já jogámos com eles na época passada e acabámos por perder, mas passámos a eliminatória”, recordou.

Diogo Rafael referiu que o encontro do próximo sábado tem características diferentes, esperando um triunfo benfiquista. “É um jogo diferente em relação ao que disputámos para a Taça CERS, já que estamos numa fase de grupos. Achamos que a vitória é possível e faremos tudo para ganhar”, finalizou.

Recorde-se que o Benfica ocupa o segundo lugar do Grupo D da Liga Europeia, a dois pontos dos italianos do Amatori Lodi.

In: SLBenfica

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...