Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sucesso no primeiro estágio dos Limianos

Sucesso no primeiro estágio dos Limianos
Foi um sucesso o primeiro estágio de hóquei em patins organizado pela AD ”Os Liminaos”, envolvendo 40 participantes do concelho de Ponte de Lima.

Entre o dia 19 e 29 de Dezembro, realizou-se, o I-Estágio de Hóquei em Patins, organizado pela AD”Os Limianos”. Este estágio envolveu 40 participantes do conselho de Ponte de Lima, que tiveram a oportunidade de experimentarem diversas atividades desportivas e culturais para além do Hóquei em Patins, entre elas o Karting, golfe, futsal, natação e uma visita à Quinta Pedagógica de Pentieiros.

O objetivo do estágio, passou por desenvolver competências sociais e desportivas nos participantes, onde o espírito de partilha e união estiveram sempre presentes. O “prato forte” forte do programa foi obviamente o Hóquei em Patins, onde todos tiveram a oportunidade de melhorarem aspetos técnicos individuais e coletivos e que serão certamente muito úteis ao longo das suas carreiras desportivas.

«Queremos também agradecer todo o apoio do Município de Ponte de Lima, pela sua grande colaboração no sucesso deste projeto. E agradecemos ainda ao Restaurante “Celeiro da Vila” que foi o nosso grande parceiro para garantir as refeições. Sem estes dois grandes apoios, não seria possível realizar este programa que foi certamente enriquecedor para todos os que nele participaram.


Em forma de balanço, podemos dizer que foi uma experiência altamente positiva, uma vez que reunimos atletas de todos os escalões de formação, onde foi possível desenvolverem e fortaleceram laços de amizade e solidariedade que irão certamente contribuir para a união e crescimento do clube. Essa era a meta principal a atingir e foi claramente cumprida. Atendendo à participação e à forma como as atividades decorreram, a AD”Os Limianos” –  Hoquei em Patins, está já a pensar nos próximos projetos, e pondera mesmo abrir este conceito de programa de férias desportivas a nível nacional.»

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...