Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Duarte Resende deixa Sanjoanense

Duarte Resende deixa Sanjoanense
Duarte Resende decidiu trocar a Sanjoanense pelo Cucujães para poder conciliar a sua vida profissional com o hóquei em patins.

No último dia  permitido para se efetuar transferências, dia 30 de  Dezembro de 2011,  o Atleta Sénior Duarte Resende solicitou aos  responsáveis pela secção a sua Saída. Aos 27 anos e depois de largos anos com o emblema do clube onde efetuou a sua formação (tendo ainda nesta fase passado pelo F. C. Porto), Duarte Resende resolveu abraçar um novo projecto no C. D. Cucujães. 

Na origem desta sua saída estão as dificuldades por parte do Atleta em conciliar a sua vida profissional com a vertente desportiva, não estando assim ao nível das exigências pretendidas pela equipa técnica da A. D. Sanjoanense,  assim como principalmente a pouca utilização até ao momento por parte de Vitor Pereira do atleta nos 8 jogos disputados dos 28  que constituem este ano o campeonato da 2ª Divisão Zona Norte, onde os 2 primeiros classificados sobem á 1ª Divisão.

Após ter sido solicitada pelo jogador a saída, devido a necessidade da inscrição seguir no mesmo dia, a secção de imediato cedeu a carta de desvinculação ao clube para que assim o atleta Sanjoanense possa continuar a praticar a modalidade conciliando com a disponibilidade de momento, existindo assim uma postura positiva na resolução desta situação de ambas as partes. Duarte Resende ruma assim  ao C.D. Cucujães que  tem no seu plantel Sénior vários elementos oriundos da formação da Sanjoanense (5 elementos).

O plantel da ADSanjoanense sofreu nesta fase inicial  algumas modificações. Neste momento o Plantel ADS  é  constituído por 10 elementos

seniores e como  já vem sendo habitual  o treinador Vitor Pereira tem integrado nos treinos alguns jogadores da equipa júnior de modo a elevar o seu ritmo competitivo, caso seja necessário darem  o seu contributo ao plantel sénior . Segundo o técnico «apesar de compreender a saída  não estava a contar com ela , no entanto e dado aos jogadores juniores existentes no clube não vejo necessidade de contratar mais nenhum jogador de momento».

Para o técnico da Sanjoanense o plantel encontra-se «mais forte que no inicio da época, o espírito de grupo é bom e certamente vai melhorar com o decorrer do tempo tendo em conta a  luta pelos nossos objetivos. Acredito bastante nestes jogadores».

A Equipa da Sanjoanense encontra-se em 5º lugar a 6 pontos do líder Carvalhos que tem mais um jogo que os homens de S.  João da Madeira.  Neste próximo sábado, pelas 21horas, joga no pequeno e complicado recinto do Lavra. Esperando o apoio de todos a equipa tem como objetivo vencer o primeiro jogo de 2012, mantendo assim os lugares de topo da tabela neste competitivo campeonato. O apoio de toda a massa associativa será indispensável para superar os seus objetivos.



Plantel ADS  2012

Marco Lopes (Gredes)
Luis Pinho (Gredes)
Frankelim Silva (cap)
Alfredo  Nogueira
Francisco Barreira (Chico)
Xavier Pinho
José Rodrigues
Filipe Loio
João Oliveira
Hugo Santos



Por: RS

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...