Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Paulo Tembo reforça formação do Sporting

Paulo Tembo reforça formação do Sporting
Paulo Tembo, internacional angolano sub-20, depois de um processo de transferência bastante atribulado conseguiu colocar o leão ao peito.

Paulo Tembo, jovem atleta de 16 anos natural de Luanda, Angola, fez toda a sua formação no Oeiras, tendo representado a seleção Angolana no mundial Sub-20 em Barcelos, continuará a sua formação, agora no Sporting CP, onde pretende atingir o escalão sénior num futuro próximo.

Em relação ao Oeiras, clube onde se formou, Paulo Tembo mostrou-se bastante agradecido por tudo aquilo que aprendeu «O Oeiras foi uma família que me acolheu por muitos anos pelo que nunca será esquecida, foi lá que com 4 anos aprendi o hóquei em patins e criei os melhores amigos, tive excelentes treinadores e pessoas que me ajudaram em tudo, não me vou esquecer deste clube, nunca...».

Já em relação ao Sporting, o jovem atleta espera muito trabalho, e uma grande evolução enquanto jogador «No Sporting espero encontrar outro nível de trabalho, um nível de esforço e intensidade que me levará a ser melhor jogador para puder lutar por melhores objetivos»

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...