Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto vence Carvalhos

FC Porto vence Carvalhos
O FC Porto garantiu o primeiro lugar da competição, depois de ter estado a perder na primeira parte conseguiu dar a volta ao marcador, vencendo ao Carvalhos na competição juvenil.

O FC Porto garantiu o primeiro lugar da competição ao conseguir dar a volta ao marcador, depois de ter estado a perder por 4-2, conseguiu vencer a 40 segundos do final por 4-5, num jogo bastante emocionante e equlibrado, onde a equipa da cidade invicta conseguiu tirar partido das fragilidades do Carvalhos, tendo sido o justo vencedor.

O Carvalhos começou da melhor forma, com uma vontade enorme de vencer, tendo chegado rapidamente ao 2-0, pouco tempo depois o Porto conseguiu reduzir o marcador para 2-1.

O jogo continuou com um ritmo bastante elevado, com o Carvalhos a conseguir aumentar a diferença para 3-1, mas novamente o FC Porto foi rápido na reação, reduzindo para 3-2.

Já perto do final da primeira parte, o Carvalhos conseguiu aumentar novamente a vantagem, levando ambas as equipas para o balneário com o resultado de 4-2.

Já na segunda parte, o Porto entrou com vontade de dar a volta ao marcador, continuou com um ritmo bastante elevado, criando bastantes dificuldades ao Carvalhos ao apostar sistematicamente em situações de contra-ataque, desgastando em muito a equipa anfitriã, que, com um banco inferior, não conseguiu acompanhar o ritmo.

O ritmo imposto pelo FC Porto começou a notar-se aos dez minutos da segunda parte, quando conseguiram empatar a quatro bolas.

A 40 segundos do final da partida, o velho ditado «quem não marca sofre» é levado à letra pela equipa da casa. Após um remate do Carvalhos ao poste, o FC Porto respondeu rapidamente, em contra-ataque numa situação de três para um e marcou o golo da vitória, Carvalhos 4 - 5 FC Porto. 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...