Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Luís Pinho fecha o plantel da Sanjoanense

Luís Pinho fecha o plantel da Sanjoanense
O jovem atleta júnior da Sanjoanense, Luís Pinho, é o ultimo reforço da equipa de São João da Madeira

Como já tinha sido noticiado, a equipa sénior de hóquei em patins da AD Sanjoanense estava no mercado de Inverno para ajustar o seu plantel.

Após várias saídas, desde a constituição inicial do plantel (Pedro Santiago (GR) para ao Porto Santo Sad, de Tiago Araújo (GR) suspenso pelo clube até ao final de época, a saída dos defesas , Paulo Fortes – Suíça e André Sousa – França)  esta semana a equipa de São João da Madeira já vai poder contar com dois reforços:  Luís Pinho e Alfredo Nogueira.

O guarda-redes Luís Pinho, ex júnior, que no inicio da época transata chegou  mesmo a participar nos trabalhos da equipa sénior, sendo por isso uma aposta do técnico Vítor Pereira que já trabalhou nos escalões jovens com o atleta e o integra agora no plantel sénior.

Luís Pinho tem como objetivo trabalhar para ser uma solução à altura ao titular da Baliza Sanjoanense Marco Lopes, que se encontra em excelente forma e vem demonstrando ser uma pedra importante no seio da Equipa. 

Para as saídas que sofreu no sector defensivo a Sanjoanense recrutou o jovem Alfredo Nogueira ao Académico da Feira.

Para alem destes dois reforços, como já vem sendo habitual, o treinador Vítor Pereira tem integrado nos treinos alguns jogadores da equipa júnior de modo a elevar o seu ritmo competitivo, caso seja necessário darem  a sua contribuição ao plantel sénior, como foi a situação do jovem guarda-redes  Marcelo na passado sábado frente ao Nortecoope, não se prevendo assim mais novidades ….



Plantel ADS

Marco Lopes (GR)
Luís Pinho (GR)
Frankelim Silva (Cap)
Francisco Barreira (Chico)
Alfredo  Nogueira
Xavier Pinho
José Rodrigues
Duarte Resende
Filipe Loio
João Oliveira
Hugo Santos

RS

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...