Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Irmãos Paiva abandonam Paço de Rei

Irmãos Paiva abandonam Paço de Rei
Os jovens atletas Nuno e Hugo Paiva decidiram abandonar o Paço de Rei. Depois de Cristiano Barbosa o clube de Gaia conta com duas desistências nos seniores, e fica sem treinador nos juniores.

Os jovens atletas Nuno e Hugo Paiva decidiram abandonar o Paço de Rei. Depois de Cristiano Barbosa o clube de Gaia conta com duas desistências nos seniores, e fica sem treinador nos juniores.

Hugo Paiva
, para além de jogador no escalão sénior, era treinador de juniores, iniciou a sua formação no Póvoa, durante oito anos representou o FC Porto, altura em que se transferiu para o Paço de Rei, tendo representado o clube de Gaia durante quatro épocas.

Hugo Paiva leva com ele o irmão mais novo,  Nuno Paiva, que acha alega não fazer sentido continuar no clube uma vez que representaria o clube enquanto o seu irmão fosse o treinador.

O jovem treinador lamenta ter de rescindir o contrato, «O motivo que esteve na origem da minha saída foi, simplesmente, uma enorme discordância em algumas situações com membros da direção, discordância essa que gerou determinados e sucessivos conflitos (...) por não ter condições para continuar a representar o clube, com muita pena minha fui forçado a rescindir contrato, não só como treinador mas, também, como jogador»

«Do Paço do Rei levo grandes memórias, enormes amizades e, também, títulos: Vencedor Campeonato Distrital Seniores (AP Porto) , Vencedor Torneio de Encerramento Juniores (AP Porto) e Vencedor Torneio de Encerramento Iniciados (AP Porto) enquanto treinador na época passada. Sinto que ajudei o clube a crescer e cresci com ele, muito!», recordou Hugo Paiva.

Já em relação à maré de derrotas que têm vindo a “assombrar” o clube o jogador acha que «Para deixar de ter esta onda de derrotas sinto que o Paço do Rei deve ter em conta que o "verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido" e que portanto deve continuar a trabalhar no máximo para atingir o seu objetivo de se manter na 2ª Divisão Nacional, um orgulho para o Clube!»

(Foto: H. Paço de Rei)

Comentários

  • João Teixeira Santos: Por morrer umas andorinhas jamais se acaba a primavera, desistir não é o mesmo que se demitir

  • Nuno Paiva: Por viverem umas andorinhas jamais chega o verão!

Notícias lidas no momento

A carregar...