Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Ricardo Pereira «Foi o clube que me ajudou a crescer»

Ricardo Pereira «Foi o clube que me ajudou a crescer»
A Física tem hoje mais um duro teste. Em Torres Vedras, a equipa sensação do campeonato recebe o Benfica num duelo que deverá definir o segundo classificado no final de 2011. Ricardo Pereira fala um pouco do jogo.

A Física tem hoje mais um duro teste num ciclo de jogos de grande dificuldade, iniciado diante da Oliveirense (vitória por 6-2). Em Torres Vedras, a equipa sensação do campeonato recebe o Benfica num duelo que deverá definir o segundo classificado no final de 2011. Trata-se de um encontro especial, sobretudo para Ricardo Pereira, que na época passada representava os encarnados e agora veste a camisola da Física.

«Vamos defrontar uma equipa com outras ambições, crónica candidata ao título. Vai ser especial, porque ambas estão empatadas no segundo lugar e, pessoalmente, porque vou rever amigos que deixei no Benfica. Foi o clube que me ajudou a crescer no hóquei em patins e a minha casa durante mais de dez anos. Agora estou em Torres Vedras, onde fui muito bem recebido, numa equipa que considero ser já a minha família», referiu o avançado.

Texto: Vitor Ventura / Record

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta terça-feira, apoie quem divulga o hóquei em patins

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...