Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Grândola elimina Seixal da Taça de Portugal

Grândola elimina Seixal da Taça de Portugal
O Grândola recebeu no passado sábado, dia 17 de Dezembro o Seixal, tendo eliminado esta equipa da Taça de Portugal.

O Grândola recebeu no passado sábado, dia 17 de Dezembro o Seixal, tendo eliminado esta equipa da Taça de Portugal após vencer por 7-1.

Segundo relata «Nelson Mateus» no sitio oficial do Grândola, a equipa da casa apostou num ritmo elevado, para tentar puxar pela equipa visitante, dessa forma, a equipa anfitriã conseguiu evitar as várias tentativas que o Seixal criou, conseguindo ir para o intervalo já com um bom numero de golos de vantagem, 4-0.

Já na segunda parte, o Seixal foi obrigado a arriscar mais para tentar recuperar o resultado, criado várias situações de contra-ataque a favor do Grândola, que, naturalmente, conseguiu concretizar alguns dos lances, chegando aos 6-0. Após o sexto golo, a equipa da casa reduziu o ritmo, tendo o Seixal chegado a marcar um golo. Um minuto depois, o Grândola conseguiu «matar» o jogo, marcando o 7-1 final, marcando da melhor forma, ao eliminar o Seixal da Taça de Portugal, a estreia do jovem atleta do Grândola, Nuno, que segundo Nelson Mateus, cumpriu o que lhe foi pedido, apesar de ter falhado na concretização.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...