Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto mostrou como se faz

FC Porto mostrou como se faz
Dos quatro emblemas portugueses em prova na Liga Europeia de Hóquei em Patins, só o FC Porto saiu vencedor do jogo da 2ª jornada da fase de grupos

Dos quatro emblemas portugueses em prova na Liga Europeia de Hóquei em Patins, só o FC Porto saiu vencedor do jogo da 2ª jornada da fase de grupos. 

O FC Porto visitou o pavilhão do Genève RHC, na Suíça, e não deu chances à formação da casa ao vencer por expressivos 12-5, com Pedro Gil e Ricardo Oliveira em destaque ao assinarem 3 golos cada. Os azuis e brancos são líderes do Grupo “C” com 2 triunfos em outros tantos jogos.

Já  o Candelária SC viajou até à Catalunha para defrontar o FC Barcelona e empatou (2-2), resultado que deixa o conjunto dos Açores no 1º posto do Grupo “A” com 4 pontos. A jogar em casa, a UD Oliveirense, mediu forças com o Reus Deportiu num duelo do Grupo “B” que terminou empatado com um golo para cada formação. Como não há duas sem três, o SL Benfica também terminou a partida com uma igualdade, desta feita no pavilhão dos espanhóis do CP Vic, por 4-4, e deixou fugir a liderança do Grupo “D” para o Amatori Sp. Lodi.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...