Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Oliveirense (também) empata na Liga Europeia

Oliveirense (também) empata na Liga Europeia
A UD Oliveirense conseguiu empatar com o Reus Deportiu no jogo referente à segunda jornada do grupo B da Liga Europeia, mantendo assim o terceiro lugar o grupo.

A UD Oliveirense conseguiu empatar a uma bola com o Reus Deportiu no jogo referente à segunda jornada do grupo B da Liga Europeia.

A Oliveirense vinha preparada  para um jogo que se adivinhava complicado, onde nos primeiros minutos da partida, tentou tomar conta do jogo, tendo chegado a causar algumas dificuldades ao guardião espanhol Guillem Trabal.

Aos sete minutos de jogo,  Raul Marin do meio da pista marcou o primeiro golo do jogo, num lance infeliz para o guarda-redes Domingos Pinho, que, devido a um desvio por parte de um colega, não conseguiu impedir o 0-1.

Após o primeiro golo, a equipa espanhola começou a baixar o ritmo de jogo, apostando na posse de bola e remates longos, enquanto a Oliveirense tentou explorar alguns lances de contra-ataque, aumentando o ritmo da partida, mas sem sucesso, tendo ido para intervalo a perder por uma bola.

Já na segunda parte, ambas as equipas apostaram num jogo ( ainda mais ) tático, enquanto Domingos Pinho fazia um «brilharete» na baliza.

Após várias insistências por parte da Oliveirense, num lance de contra-ataque,  Nuno Resende assistiu Vítor Hugo, tendo este jogador conseguido empatar a partida a uma bola. De imediato, ambas as equipas aumentaram o ritmo de jogo, tendo sido o Reus a levar a melhor, chegando a assustar com uma bola ao poste.

Com este empate, a Oliveirense mantém-se em terceiro lugar do grupo B, conseguindo o objetivo de pelo menos roubar pontos ao Reus, que se encontra em primeiro lugar, com quatro pontos.


Crónica adaptada de Tiago Silva / BestHoquei

Comentários

  • Gaspar Garção: Com quem joga o HC Braga nos oitavos da Taça Cers? Obrigado!

  • Pedro Alves: Boa tarde, o Braga joga com o Saint Brieuc, da França, no dia 21 de Janeiro, em breve colocarei um artigo sobre essas datas

  • Gaspar Garção: Obrigado. :) Esperemos que cheguem de novo á Final Four, embora seja muito difícil, este ano, com o Igualada e o Vilanova como grandes candidatos...

Notícias lidas no momento

A carregar...