Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Quarteto luso a postos para 2ª jornada da Liga Europeia

Quarteto luso a postos para 2ª jornada da Liga Europeia
SL Benfica, FC Porto, Candelária SC e UD Oliveirense, os quatro clubes que representam Portugal na Liga Europeia, voltam a entrar em ação no próximo sábado para a segunda fase da competição

Os quatro emblemas portugueses em  prova na Liga Europeia  de hóquei em patins  voltam à ação este sábado (17 de dezembro), para os encontros referentes à 2ª jornada da fase de grupos da prova rainha do hóquei patinado do velho continente.

Candelária SC, FC Porto e SL Benfica – depois de terem jogado em casa na primeira ronda – deslocam-se ao exterior, enquanto a UD Oliveirense fica, desta vez, com o estatuto de visitada.

No Grupo “A”, o Candelária, que bateu (2-0) o Noia no primeiro jogo, desloca-se à Catalunha para medir forças com o poderoso FC Barcelona (18 horas). Na outra partida do grupo, o CE Noia recebe o CGC Viareggio.

A UD Oliveirense, depois do empate (2-2) na viagem a Coutras, joga em casa frente ao Reus Deportiu (18 horas). RSC Cronenberg-US Coutras marcam o outro duelo do Grupo “B”.

Às 17 horas, é a vez do FC Porto entrar em prova, desta feita frente ao Genève RHC, formação que ao contrario dos azuis e brancos perdeu na 1ª jornada. O outro duelo do Grupo “C” coloca frente a frente o HC Liceo Coruña com o Hockey Valdagno.

No Grupo “D”, o SL Benfica tem encontro marcado no reduto do CP Vic (18 horas) e na Alemanha, o ERG Iserlohn – turma que foi goleada na visita ao pavilhão da Luz – defronta o Amatori Sp. Lodi.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...