Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto Santo SAD não tem direito a subsídios

Porto Santo SAD não tem direito a subsídios
O IDRAM, Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira negou qualquer responsabilidade pelas faltas do Porto Santo SAD, referindo que o clube não terá direito receber apoios.

O IDRAM, Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira em comunicado enviado hoje ao DN «declina qualquer responsabilidade por eventuais faltas de comparência Hóquei em Patins do Porto Santo SAD , no campeonato nacional».

O IDRAM em nota enviada ao DN refere que através da Resolução n.º 1467/2011, de 6 de Outubro, foi aprovada a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo entre o Porto Santo SAD e o IDRAM, IP-RAM, tendo como objetivo a participação da equipa no campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins, embora, alerte para o facto de a SAD madeirense não reunir as condições legais que são exigidas, nomeadamente, ter a situação tributária regularizada.

Por esse motivo, o IDRAM esclarece que o Porto Santo SAD «está impedido de receber as verbas a que teria direito, para a presente época desportiva».


(Noticia adaptada de DN)

Comentários

  • Nelson Alves: Agora é que a porca torceu o rabo...

Notícias lidas no momento

A carregar...