Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Orlando Graça quer novos talentos na Seleção de Angola

Orlando Graça quer novos talentos na Seleção de Angola
Orlando Graça, selecionador nacional de Angola tenciona definir os jogadores que irão defender as cores do país no próximo campeonato do mundo de hóquei em patins.

Orlando Graça, selecionador nacional de Angola tenciona definir os jogadores que irão defender as cores do país no próximo campeonato do mundo de hóquei em patins, em 2013, sendo esta a seleção anfitriã. 

Em declarações ao “Jornal de Angola”, Orlando Graça garantiu que estava atento à prestação de todos os atletas, tendo chegado a admitir a inserção de novos talentos, salientando que esta opção só trará vantagens à seleção angolana por «permitir ter maior entrosamento, capacidade física, técnica e tática, e estabilidade pisco-emocional. Temos de lhes dar confiança e experiência competitiva. Não tenho dúvidas que para nós isso será um valor acrescentado». Em relação às já normais prestações de atletas que militam no estrangeiro, Orlando graça refere, ao mesmo jornal, «Eles têm de estar dentro da nossa filosofia de trabalho e familiarizar-se com os demais companheiros. A presença deles é imperiosa e já foram avisados sobre isso» concluindo assim a sua entrevista.

Estas palavras poderão dar a entender que, Orlando Graça, poderá ter em mente uma lufada de ar fresco na seleção angolana, apostando em novos talentos, apesar do seu contrato como treinador principal terminar, com possivel renovação, antes do mundial de Angola 2013.

Comentários

  • Apollo Lajoso: FORÇA ORLANDO GRAÇA, QUEM TRABALHA COM GARRA E VONTADE DE PASSAR BONS EXEMPLOS AOS NOSSOS JOVENS, MERECE SER UM REI NAQUILO QUE FAZ COM MAIS GOSTO. AQUI NO MINHO TRANSMITIS-TE COMO ATLETA E TREINADOR, O QUE MAIS TEM QUE SER UM JOGADOR. EDUCAÇÃO, APLICAÇÃO, SIMPATIA E MUITA GARRA EM VENCER.........SAÚDE E SORTE PARA O TEU TRABALHO........ABRAÇO

Notícias lidas no momento

A carregar...