Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto com ordenados pagos

FC Porto com ordenados pagos
Os ordenados em atraso nas modalidades do FC Porto, noticiados na Imprensa há duas semanas, levaram o presidente Pinto da Costa, acompanhado por Anter...

Os ordenados em atraso nas modalidades do FC Porto, noticiados na Imprensa há duas semanas, levaram o presidente Pinto da Costa, acompanhado por Antero Henrique, director-geral da SAD, ao balneário para falar com a equipa de hóquei em patins, a que mais sucessos desportivos tem obtido na última década. O JOGO sabe que a visita teve o propósito de tranquilizar e apoiar jogadores e equipa técnica, depois do clube ter cumprido com a promessa de resolver a situação ainda em Dezembro. Segundo O JOGO apurou, a situação salarial do basquetebol, andebol e hóquei em patins está a ser regularizada, cumprindo prazos previstos e de acordo com o plano de pagamentos traçado pelo clube, o qual, de resto, não tem sido imune à crise que estrangula muitas empresas, devido às dificuldades de financiamento junto das instituições bancárias.

Em 2010/11, o FC Porto foi campeão nacional em todas as modalidades (no basquetebol recuperou o título que fugia há sete anos, tri no andebol e deca no hóquei) e, apesar das contrariedades orçamentais, pretende continuar a apostar e a acarinhar as suas equipas, sendo de salientar a presença frequente dos mais altos dirigentes nos jogos em casa, como foi o caso do director-geral da SAD Antero Henrique, que assistiu, no domingo, ao FC Porto-Espinho (hóquei em patins) e FC Porto-Horta (andebol).

Texto de Paula Capela Martins / O Jogo

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...