Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Sul

Sporting de Tomar goleou no derby!

Sporting de Tomar goleou no derby!
O Sporting de Tomar venceu e convenceu num jogo que se esperava mais "quentinho"...

Foto: João Flores - Hoqueipatins.com

O Sporting de Tomar teve este Sábado uma curta deslocação à aldeia do seu concelho para defrontar o Santa Cita. O Tomar que continua na luta pelos lugares cimeiros da classificação, (com apenas uma derrota e um empate) ia jogar contra uma equipa algo desanimada que apenas somou 4 pontos em 8 jogos.

Mas derby que é derby, não se olha a classificações, e o pavilhão de Santa Cita ficou preenchido com os simpatizantes e sócios dos dois clubes para verem as suas equipas, à espera de um jogo para aquecer a tarde fria e de chuva.

O Sporting entrou muito bem no jogo, a controlar todas as acções da equipa orientada por Luís Miguel Cunha, e facilmente foi aumentando o score com golos de João Lomba, um bis de Ivo Silva e mais um de Bruno Januário e Manel. Já perto do intervalo, David Vieira viria a reduduzir para 1-5.

Na segunda parte, o Sporting de Tomar entrou a pressionar alto, continuando a dificultar uma das principais armas da equipa de Santa Cita, que são os remates de meia-distância de Nuno Nobre, e era Rui Alves (ex-Sporting de Tomar) que era o mais "revoltado" e ia fazendo a diferença para a sua equipa e marcou ainda dois golos. Os Nabantinos marcaram ainda por Ivo Silva (3 no jogo inteiro) e Bruno Januário e Manel bisaram, a juntar ao golo de João Lomba, tendo acabado com 3-8 como resultado final.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...