Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Valongo desmente Arellano

Valongo desmente Arellano
A direção do Valongo publicou, no seu website oficial um comunicado desmentindo a contratação do guarda-redes espanhol David Arellano.

«A AD Valongo ainda não escolheu o guarda-redes que virá a ocupar o lugar de Fábio Vieira.
A AD Valongo não tem qualquer compromisso assumido com nenhum Guarda-Redes.
A notícia que foi publicada no MundoOK.net é, assim, especulativa e não tem fundamento.
Lamentamos que este site, antes de colocar uma noticia, não tente, junto dos clubes, saber a verdade e assim, evitar de colocar noticias falsas que podem prejudicar terceiros.
A DIREÇÃO ADV»




NOTA MUNDOOK.NET

Aquando da publicação desta noticia ( quinta-feira, por volta do meio dia ), uma fonte próxima do jogador, confirmava ao “Mundo do Hóquei” que as negociações estavam praticamente fechadas, pelo que, é mentira a afirmação dos responsáveis da Associação Desportiva de Valongo.

O “Mundo do Hóquei” não foi o único website a publicar esta informação, mas, ao contrário de outros, não escondemos a noticia e continuaremos a acreditar nas nossas fontes.

Este clube, sempre mereceu da parte do “Mundo do Hóquei”, ao longo dos últimos seis anos todo o respeito, pelo que, apesar das insinuações publicadas no comunicado, pedimos desculpa aos adeptos e responsáveis do clube.

Comentários

  • Pedro Bento: "Aquando da publicação desta noticia ( sábado, por volta do meio dia )"
    Que grande confusão aqui vai meus amigos! No sábado por volta do meio dia ainda o Fábio não tinha sido dispensado tendo mesmo jogado contra o FCP às 15h desse mesmo dia!

  • Pedro Alves: Boa noite Pedro Bento, tens toda a razão, queria dizer quinta feira. (como foi feriado, dá nisto, podem comprovar, vendo a data da noticia em http://www.mundook.net/news/6140-david-arellano-substitui-fabio-vieira-no-valongo.html )

  • Pedro Alves: Alterado

Notícias lidas no momento

A carregar...