Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Um segundo tira o podium do Campeonato Sul-Americano

Um segundo tira o podium do Campeonato Sul-Americano
O Campeonato Sul-Americano de Clubes Campeões de Hóquei segue a todo vapor. Minutos, ou melhor, segundos dá ou tira oportunidade de conquistar o títul...

O Campeonato Sul-Americano de Clubes Campeões de Hóquei segue a todo vapor. Minutos, ou melhor, segundos dá ou tira oportunidade de conquistar o título.

A segunda rodada finalizou na manhã de ontem, com a partida entre Olimpia (ARG) x Huracan (ARG), que terminou com a vitória do primeiro por 3x2. Os gols foram feitos por Oviedo Oscar Osvaldo, Fornasari Federico e Sandez Fernando para o Olimpia, e de Martin Ginestar para o Huracan.

A terceira rodada começou com um jogo espetacular às 17hs. O UVT (ARG) venceu por 10x4 o Sport Recife (BRA), que na noite anterior vencera o Sertãozinho por  10x1.

Os gols do UVT (ARG) foram feitos por Romero, Gonzalo Miguel (3); Babik, Guillermo (3); Rosselot, Leandro (3) e Nuñes, Victor Ariel (1). Para o Sport Recife, marcaram: Rafael Novaes, Sebastian Molina e Bruno Matos.

Olímpia (ARG) e Português do Recife (ARG) fizeram uma partida que mostrou, mais uma vez, que os argentinos são grandes candidatos a levar o título. Placar final 6x0 para o Olímpia, com gols de Maggio Carlos Andres,Oviedo Oscar Osvaldo, Heras Farran Maximiliano, Fornasari Federico e Sandez Fernando (2).

O segundo jogo da noite fez o público levantar. Sertãozinho e Leon Prado disputavam cada centímetro da quadra, pois o anfitrião queria se redimir da derrota do dia anterior (10x1 para o UVT) e o Leon Prado conquistar sua vaga para disputar os primeiros lugares da competição. A poucos minutos para o término da partida, até então empatada, Leon Prado marcou, deixando o placar em 3x2. Aos seis segundos finais, foi marcado pênalti a favor do Sertãozinho. Lucas cobrou e somou. A partida terminou empatada, resultado que tirou o Leon Prado da disputa do titulo e colocou o Sertãozinho a disputar do 5º ao 8º lugar.

Fechando a terceira rodada, o Huracan (ARG) venceu a Seleção de Angola (ANG) por 3x2. Um resultado surpreendente pelo bom desempenho da equipe angolana. Os gols foram feitos por Glaria, Juan Pablo; Cordamo, Emmanuel e Martin Ginestar para a equipe argentina. E de Rui Andre Gomes e João Zumba para a Seleção de Angola, que deixou a quadra bastante insatisfeita com o placar.

Na noite desta quinta-feira, acontecem as semifinais. A final e a premiação acontecem nesta sexta-feira. Após o término do Campeonato Sul-Americano de Clubes, todas as equipes e convidados serão recepcionados na casa noturna Delight para confraternização.



Jogos já realizados

1º jogo Português do Recife (BRA) 4 x 2               Seleção Angola (ANG)
2º jogo UVT (ARG) 3 x 6               Leon Prado (CHI)
3º jogo Sertãozinho (BRA) 6 x 7                Sport Recife (BRA)
4º jogo Sport Recife (BRA) 6 x 2               Leon Prado (CHI)
5º jogo Seleção Angola 2x4 Olímpia (ARG)
6º jogo Sertãozinho (BRA) 1 x 10 Leon Prado (CHI)
7º jogo Português do Recife (BRA) 3 x 2               Huracan (ARG)
8º Jogo Olimpia (ARG) 3 x 2 Huracan (ARG)
9º jogo UVT (ARG) 10 X 4 Sport Recife (ARG)
10º jogo  Olimpia (ARG)               6 x 0 Português do Recife (BRA)           
11º jogo Sertãozinho (BRA) 3 x 3 Leon Prado (CHI)
12º jogo Huracan (ARG)               3 x 2 Seleção Angola  (ARG)



Semi finais - Quinta- feira -  24/11/2011 (Hora do Brasil)

17h00    Leon Prado (CHI) x Seleção de Angola
18h30    UVT (ARG) x Huracan (ARG)
22h00    Português do Recife (BRA) x Sertãozinho (BRA)
21h30    Olimpia (ARG) x  Sport Recife (BRA)


(Info: Revista e Fato)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...