Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Espinho coloca Oliveirense em maus lençóis

Espinho coloca Oliveirense em maus lençóis
A AA Espinho venceu a UD Oliveirense, subindo assim para a quinta posição da tabela, empurrando a equipa de José Querido para a sétima posição.

O jogo começou bem para o grupo de Carlos Realista, João Pinto, aos seis minutos da primeira parte, caiu na área e o juiz da partida assinalou grande penalidade, onde na recarga, André Pinto fez o primeiro golos do jogo. Perdendo bastantes bolas, a Oliveirense parecia não estar a jogar da melhor forma, enquanto o Espinho tirava partido da situação, jogando no erro do adversário e no contra ataque, e foi de dessa mesma forma que conseguiu o segundo golo, João Pinto, sozinho na área fez o 2-0 para a equipa da casa quando estavam decorridos doze minutos de jogo.

A Oliveirense conseguiu a igualdade, com dois golos de Tó Silva, aos dezasseis minutos e a três minutos do intervalo por livre direto, tendo levado o resultado de 2-2 para o intervalo.

Já na segunda parte, os homens de Oliveira de Azeméis continuaram a “adormecer” na pista, a equipa da AA Espinho continuou a tirar partido das situações, e rapidamente chegou aos 4-2, com dois golos de Fred, aos quatro e nove minutos da segunda parte. A Oliveirense ainda reagiu, por intermédio de Vítor Hugo, com um desvio à boca da baliza defendida por André Girão, reduzindo para 4-3 quando já estavam decorridos treze minutos da segunda parte.

Com a equipa de José Querido à procura do golo da igualdade, o Espinho fez dois golos em em apenas dois minutos. João Pinto, aos catorze minutos, fez o 5-3 num magnifico gesto técnico, e Filipe, aos quinze, fez o 6-3. O pesadelo da derrota pesava na cabeça dos visitantes, Vítor Hugo voltou a marcar para a sua equipa a seis minutos do final fazendo o 6-4 mas não chegou para apagar à má imagem neste jogo da sua equipa.

O conjunto de Oliveira de Azeméis voltou a pecar, depois da derrota no seu rinque perante a equipa da AD Valongo para o Campeonato Nacional e o empate em França frente ao US Coutras para a Liga Europeia, a UD Oliveirense voltou a perder pontos mas desta vez em Espinho.

Resultado Final: AA Espinho 6 - 4 UD Oliveirense

Golos: 
AA Espinho:
- André Pinto
- João Pinto (2)
- Fred Saraiva (2)
- Filipe Sousa

UD Oliveirense:
- Tó Silva (2)
- Vítor Hugo (2)

(Texto Adaptado: Tiago Silva / BestHoquei)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...